PÁGINAS

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CRUZ DAS ALMAS: Rodada do Campenado Edson Sena e Casa de Apoio em Salvador

Calor intenso e jogos equilibrados na segunda rodada do Campeonato Edson Sena
Na tarde do último domingo (16), foi realizada a segunda rodada do Campeonato Edson Sena, no bairro Alberto Passos (antigo Estádio Velho).
Apesar do calor intenso, o público compareceu mais uma vez para prestigiar o torneio.
A primeira partida que colocou frente a frente às equipes do Corinthians e Irmã Dulce. O confronto foi bastante equilibrado. Quando o adversário atacava, o outro prontamente respondia. O placar final de 1 a 1, fez jus ao equilíbrio de todo o jogo.
O segundo confronto também não teve uma supremacia de uma equipe, porém o time da Coplan aproveitou melhor suas oportunidades de gol, e terminou a partida com o resultado de 2 a 0 diante do Novo Horizontino.
No próximo domingo (23), o Campeonato Edson Sena retorna com a terceira rodada.
SMS oferece Casa de Apoio em Salvador para pacientes 
Pacientes que utilizam o serviço TFD (Tratamento Fora do Domicilio) são beneficiados pela Casa de Apoio oferecida pela Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, que através da Secretaria de Saúde são hospedados no município de Salvador durante o tratamento.
Além da hospedagem a casa realiza o translado do paciente para ir e vir do Hospital, oferece café da manhã, almoço e janta. O serviço é inteiramente gratuito ao paciente. Segundo informações da secretaria de Saúde, os pacientes que mais utilizam o serviço são pessoas em preparação para realizar cirurgia ou com câncer em tratamento de quimioterapia.
Ao necessitar da casa de apoio, o paciente deve procurar o Serviço Social na Central de Regulação e apresentar a requisição ou cartão do Hospital comprovando a necessidade do procedimento e as datas de realização.
Atualmente cerca de 500 pacientes utilizam o serviço de TFD pela Secretaria Municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário