PÁGINAS

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Agricultores têm a oportunidade de renegociar dívidas de crédito rural em Sapeaçu

A Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola S.A. (EBDA), através da Prefeitura Municipal de Sapeaçu e Secretaria de Agricultura Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, realizou na manhã de terça-feira (04) de uma reunião com agricultores familiares, visando à renegociação de dívida do Crédito Rural, através do Programa de Financiamento Agropecuário – PROAGRO DO FUNDESE. Foram ao todo 95 agricultores familiares que assinaram o Termo de Adesão para renegociação das dívidas que concedeu descontos de 80% até 90% do valor contratado.
A iniciativa teve como foco beneficiar os agricultores assistidos pela EBDA, que receberam recursos do Pronaf para implantação de pomares cítricos, através da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), durante o período de 2008 e 2009.
O evento contou com a presença de profissionais da EBDA, sendo eles o Gerente da Regional de Cruz das Almas, José Dias, o agrônomo e representante da Secretaria de Agricultura Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Eladio Bahia.
“Este é o melhor momento para o trabalhador rural sair da inadimplência e garantir investimentos de crédito rural e o acesso às políticas públicas de custeio e sociais”, enfatizou Eladio Bahia.Fotos e matéria, ASCOM,Drica Dicastro, Jornalista / DRT-BA 3693,Assessoria de Comunicação. Foto 3 (TvSaj)
Prefeitura Municipal de Sapeaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário