PÁGINAS

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

1ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil do Território do Recôncavo, acontecerá dia 19 de fevereiro


A Comissão Organizadora da 1ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil do Território do Recôncavo, composta por Edinaldo Teles, (Defesa Civil Municipal), Conceição Gonzalez, gerente da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial- SUDIC, Clóvis Ezequiel, Diretor da DIREC-4, Manoel Missionário, representante do Centro Social Urbano-CSU, reuniu-se  na tarde desta quinta-feira, (13), no Salão Nobre
 da Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus, para uma coletiva de imprensa, onde abordaram assuntos relevantes ao  evento que acontecerá  na próxima quarta-feira, dia 19 de fevereiro, o Antonius Imperial Hotel, no período das 8:00h às 17:00h. 
O Coordenador da Defesa  Civil, Edinaldo Teles(Nadinho), ressaltou os Eixos Temáticos que serão discutidos e falou da importância da participação e colaboração de todos em mobilizar representantes de outros municípios para a Conferência cujo Tema é: “Proteção e Defesa Civil: Novos Paradigmas para o Sistema Nacional”. Texto Gelly Sampaio. ASCOM Prefeitura S.A.Jesus. Fotos TVSAJ (www.tvsaj.com)


Confira abaixo a programação do evento:
8:00h-Chegada dos participantes: assinatura da lista de presença e identificação por segmento.
9:00h-Abertura da Conferência Municipal.
9:30h-Apresentação e aprovação do Regulamento da Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil.
10:00h-Palestra.
11:00h-Apresentação sobre a Conferência Nacional com suas etapas: Estadual e Municipal e enfoque na Metodologia e Eixos Temáticos da 2ª CNPDC.
12:00h-Intervalo para almoço.
13:00h-Reunião dos grupos de trabalho.
15:50h-Plenária Geral para validação e priorização das propostas.
17:00h-Inscrição de candidaturas de delegados e eleição dos mesmos para a Conferência Estadual. Encerramento.
A Conferência da Defesa Civil é uma ação dos Governos Federal e Estadual em parceria com a Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus. (ASCOM/PMSAJ)
Att.,
Gelly Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário