PÁGINAS

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Quadra de Esportes do SESC funcionando com 45% das lâmpadas queimadas, em S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
A unidade do SESC, em Santo Antonio de Jesus, é uma das que dispõem de melhores infraestruturas no Estado da Bahia, com piscinas, campo de futebol society, quadra esportiva coberta, área de jogos, auditório climatizado, etc. Graças a essa logística operacional, vem sediando grandes eventos culturais e esportivos. Acontece que, sempre há desgaste de equipamentos e imperiosa necessidade de manutenção para que os serviços oferecidos estejam à altura da tradição da entidade e,mais que isso, do atendimento de qualidade preconizado.
QUADRA DE ESPORTES
A quadra conta com um excelente piso, arquibancada, alambrado, todavia a iluminação não é das melhores. Esportistas têm se queixado no que diz respeito à quantidade de lâmpadas queimadas (das 25, apenas 14 estão funcionando), portanto, cerca de 45%. A iluminação está deficiente. Far-se-ia necessário, talvez, a elaboração de um projeto para troca de todas as lâmpadas por outras mais modernas e adequadas a esse tipo de estabelecimento. As atuais, tipo "holofotes" deixam espaços mais escurecidos entre as projeções no  piso (área de jogo). 
CAMPO SOCIETEY
A iluminação do campo "society" também não é das melhores e a grama sintética já está precisando ser substituída vez que já se rompeu em vários espaços. 
Apelamos à sensibilidade do diretor do empreendimento, Adelmo Pinheiro,que diga-se de passagem, vem efetuando um brioso trabalho, ao lado da equipe para que providências sejam tomadas de forma tempestiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário