PÁGINAS

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Prefeitura Municipal leva água para a Zona Rural de Conceição do Almeida

A Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida, em parceria com a Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), tem realizado os trabalhos de extensão de abastecimento de água para várias comunidades localizadas na zona rural do município.
Moradores da Fazenda São João e Gentil, agora terão acesso à água potável através do programa Água Para Todos, que tem como foco principal a ampliação do acesso de abastecimento de água para as comunidades. Os trabalhos de implantação do sistemas de abastecimento e instalação da rede elétrica já foi realizado na Fazenda São João, garantindo água potável de qualidade para cerca de 40 famílias da localidade. A localidade do Gentil também vai passar a contar com novos sistemas de abastecimento de água por meio da Implantação do SIA, que estenderá a rede de abastecimento de água aos moradores da localidade que tanto sofrem com a falta de água e com a forma precária de abastecimento. 
Também com recursos próprios, a Prefeitura Municipal construiu reservatório de água na localidade de São Vicente, levando água para várias famílias que passavam por dificuldade em relação ao abastecimento de água e tiveram pela primeira vez, em 40 anos, a alegria de obter água potável encanada.
"Estamos trabalhando para solucionar esses problemas de abastecimento de água na zona rural do município através do programa Água Para Todos, que são de grande importância e de extrema necessidade para o município. Essa ação busca suprir a necessidade de água vivida por muitos moradores de várias comunidades, contribuindo assim na melhoria de qualidade de vida do nosso povo. Vamos continuar a parceria com a Cerb, nos trabalhos de combate à seca e nas ações de melhoria da estrutura de abastecimento de água, levando água encanada e de qualidade para os moradores da zona rural de Conceição do Almeida.”, destacou o Prefeito Municipal Dr Armando Neves. Assessoria de Comunicação - Conceição do Almeida. Fotos: Toinho Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário