PÁGINAS

sábado, 18 de janeiro de 2014

Prefeito Humberto Leite fiscaliza de perto obras em andamento na cidade

Na manhã desta sexta-feira, (17), o prefeito de Santo Antonio de Jesus, Humberto Leite visitou a 3ª Travessa da Rua Viriato Lobo, onde teve início o calçamento à paralelepípedo. O prefeito foi fiscalizar a obra de perto e ficou satisfeito com a produtividade do trabalho que caminha a todo vapor. Os moradores da localidade receberam Humberto Leite com alegria e ficaram agradecidos com a iniciativa da  gestão pública, uma vez que essa rua ficou totalmente esquecida. O calçamento que está sendo realizado liga a Rua Viriato Lobo ao final da Rua do Cajueiro sentido SESC, e irá desobstruir o trânsito daquele local melhorando o tráfego para motoristas, motociclistas e até ciclistas. 
 Além da 3ª Travessa da Viriato Lobo/Cajueiro, a 1ª Travessa da Rua Nova do Cajueiro e 2ª Travessa da Rua 31 de Março e Travessa Rui Barbosa, serão beneficiadas com o calçamento onde estão sendo aplicados recursos próprios no valor de R$ 199,091,01.(Cento e Noventa e nove Mil, Noventa e Um Reais e Um Centavo).
Em seguida o prefeito e sua comitiva composta por Dr. Domingos, Secretário de Infraestrutura, Vereador Francisco Damasceno,(Chico de Dega), Chefe de Gabinete, Joanito Barbosa visitaram a Rua do Andaiá sentido Rodoviária, onde o asfaltamento já está em fase bastante adiantada. 
 Para o prefeito Humberto Leite, “a pavimentação asfáltica das 4 Esquinas, Rua da Linha, Rua Teodoro Dias Barreto sentido Rodoviária, é só uma das grandes obras que estão por vir. A cidade de Santo Antonio de Jesus vai se transformar num verdadeiro canteiro de obras, melhorando a qualidade de vida da população, principalmente para os motoristas que trafegarão com mais conforto e rapidez”, disse. (ASCOM/PMSAJ).Gelly Sampaio,Supervisora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário