PÁGINAS

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Prefeito Humberto Leite, a convite da Associação, visitou Urbis IV, oportunidade em que acolheu pleitos

Por ANTONIO MASCARENHAS
Em visita à comunidade da Urbis IV, na manhã dessa terça-feira, 28, em companhia de assessores, o prefeito Humberto Leite, a convite da Associação de Moradores desse núcleo habitacional, teve oportunidade de ouvir da diretoria dessa entidade representativa e de moradores, reivindicações pertinentes à melhoria da qualidade de vida nesse logradouro. 
Compondo a comitiva governamental, além do chefe do executivo, Joanito Barbosa (Chefe de Gabinete), vereadores Gilson Bastos e Chico de Dega e Sgt. Vinícius; os secretários Dominguinhos (Infraestrutura), Kátia Araújo (Social), Laurijane Mercês (Saúde); diretores Luiz Pascoal (Infraestrutura), Jorge Ribeiro (estradas); Ralf, Rafa, Totó e outros integrantes da comitiva. Representando a Associação, Antonio Santos Souza (presidente), Meire Land (Tesoureira), Ailton Santos (Secretário), Avani (Presidente do Conselho Fiscal) e outros integrantes.
Logo após ouvir pleitos dos dirigentes da entidade, no tocante ao esporte (melhorias na iluminação do campo, consertos no alambrado), à infraestrutura (Intervenções nos jardins e conclusão da obra do módulo policial) e alguns consertos de calçamento, o chefe do executivo dirigiu-se até a área próxima ao "pinicão", oportunidade em que, no trajeto, atendeu aos moradores que o saudaram e que também aproveitaram o ensejo para externar reivindicações. 
O secretário Dominguinhos externou que foi feito um levantamento de todas as praças e demais artérias que, na cidade, estão precisando de intervenções, adiantando que,  dentro do possível, todas serão contempladas com melhorias. É sempre de bom alvitre que as administrações municipais incluam em suas agendas aproximações dessa magnitude com a população, seja nos bairros, seja nas comunidades rurais. Representando a imprensa, representantes da TVSAJ, CQC, Jornal do Interior, Jornal Gazzeta,  MG Notícias e Rádio Clube AM. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário