PÁGINAS

domingo, 19 de janeiro de 2014

Personalidades marcaram presenças no Encontro Regional do PT, nesse domingo, 19, em S.A.JESUS-BA

Por ANTONIO MASCARENHAS
O auditório do Colégio Santo Antonio foi o local escolhido pelas lideranças petistas de Santo Antonio de Jesus para realizar o Encontro Regional do Partido dos Trabalhadores, como o vem fazendo em vários municípios da Bahia. Presentes na oportunidade, Robinson Almeida (Secretário Estadual de Comunicações do governo Wagner e que, nas eleições de outubro, deverá se submeter ao crivo popular numa candidatura a Deputado Federal.    
Também presentes, os deputados estaduais Bira Coroa, Jota Carlos, buscando reeleição, e Emiliano José que também deverá comparecer às urnas em direção à Assembleia Legislativa. Nesse mesmo intento, Orlandinho (ex-prefeito de Cruz das Almas, em duas oportunidades).Também marcando presença, através de seu representante, o Deputado Federal Amauri Teixeira, Pauo Gabriel (reitor da UFRB), Everaldo Anunciação (Presidente do PT estadual) e Jonas Paulo (ex-presidente da sigla partidária)
Prestigiando o evento, os prefeitos Radaman Barreto (Varzedo), Ailton Santana (Santa Terezinha); o-prefeito Álvaro Bessa (S.A.Jesus); secretários municipais Manoel (Administração, em Varzedo, acompanhado de correligionários), Guido (ex-candidato a vice-prefeito em Dom Macedo Costa e integrante do Diretório estadual do PT), Dinho (Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Conceição do Almeida); vereadores Uberdan Oliveira e Cristiano Sena (S.A.Jesus), vereador de Santo Amaro, lideranças Zenilton Conceição (Presidente do PT em S.A.Jesus),Adriano Tourinho (ex-candidato a prefeito em Nazaré) Manoel Missionário (ex-presidente da legenda no município), Ailton Santos (Integrante do Sindicato dos Comerciários) e diversas lideranças do município e região. 
O evento teve por escopo efetuar avaliação acerca do Partido do Trabalhadores a nível local, regional, estadual e federal. Segundo os participantes que se utilizaram da palavra, é imperativo que haja comunhão de esforços para que, nas eleições de outubro, o partido consiga material seu intento no tocante à eleição de representatividades que possam dar prosseguimento ao projeto político. 
Robinson Almeida, Orlandinho, Emiliano José e os deputados estaduais Bira Coroa e Jota Carlos, aproveitaram o ensejo para participar da discussão, reiterando essa necessidade de união e arregimentação de novas lideranças e, naturalmente, para externar seus intentos em busca de apoio na região. Jonas Paulo e Everaldo foram taxativos, também, com relação a esse chamamento. Fotos Antonio Mascarenhas
Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário