PÁGINAS

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Na presença de familiares e amigos, Ito da Canal Mix comemorou mais uma data natalícia, nessa quinta, 31, no Prazer da Carne

Por ANTONIO MASCARENHAS
Familiares, amigos e representantes da imprensa na comemoração de mais uma data natalícia de Ito da canal Mix, na noite dessa quinta-feira, 31, no restaurante Prazer da Carne, em Santo Antonio de Jesus. Felicíssimo pelo transcurso de mais uma jornada em sua trajetória de vida, ele, além de esposa, filhos, pai e do irmão Délcio, aproveitou o ensejo para agradecer a todos por todo um carinho e companheirismo, ao mesmo tempo em que enalteceu o apoio de colegas de trabalho, a união familiar e o respeito por parte da imprensa que sempre noticia suas atividades ligadas, seja no que concerne ao comércio, seja no tocante à política partidária, uma das paixões de sua vida.
Presentes na oportunidade, o pai, Sr. Délcio, o irmão Délcio Mascarenhas, a esposa Gleide,   os filhos Júnior, Neto (acompanhados das namoradas) e Nailton; Élvis (um dos sócios), funcionários e, representando a imprensa, Lélis Fernandes (Andaiá FM), Gildásio Cavalcanti (Rádio clube AM e Infosaj), Léo Valente e familiares (Andaiá FM e Blog do valente), Antonio Mascarenhas (TVSAJ.com), Nega Ju (Jornal Gazzeta do Interior) e a produtora de eventos, Pintinha. 
Participando de um jantar saborosíssimo, regado à deliciosas bebidas, todos se irmanaram nessa comemoração. Egresso de Varzedo, onde detém domicílio eleitoral, antes mesmo da emancipação política desse município, Ito veio morar em Santo Antonio de Jesus, ao lado dos familiares e, desde cedo, procurou ajudar os pais para, em seguida, "andar com as próprias pernas" na área comercial, graças à sua capacidade de diálogo e persuasão. Companheiro, solidário, não teve dificuldades para se inserir nas diversas camadas da sociedade, sem ostentação e, o que é mais importante, intumescendo seus atos da mais sublime dos sentimentos: a humildade.
 Em que pese dificuldades do dia a dia, em nenhum momento pensou em "logar toalha" diante de eventuais reveses: longe disso. Sempre procurou enfrentar, com esmero, os desafios, na certeza de que, com perseverança e determinação, barreiras seriam transpostas, como o foram. E nessa trajetória, não teve receio em juntar-se aos "meninos"da Eletro Rio (Élvis, Fau, Evandro e equipe) no intuito de, através da Canal Mix, em somando esforços, galgar novos horizontes.
Apaixonado por futebol, sempre ajudou agremiações esportivas a exemplo do Fluminense, Vasco da Gama, Palmeiras e a equipe do Varzedense, seja participando de diretorias, seja apoiando financeiramente. Segundo ele, está no esporte, a saída para muitos jovens que, infelizmente, se enveredam pelo caminho das drogas e que, se houver incentivo a essa prática, com certeza, índices de criminalidade serão diminuídos gradativamente. É muito fácil para algumas pessoas utilizar-se de adjetivos jocosos em críticas pejorativas contra outras pessoas. Por outro lado, elogios não deveriam ser poupados (sem que isso significasse subserviência puxa-saquismo) quando méritos pudessem ser evidenciados em todas as esferas da atuação humana, desde que tivessem por escopo servir de exemplo. Reputamos que a satisfação pelo sucesso do próximo deveria ser um constante em nossas vidas. A solidariedade, o respeito, é, por demais, gratificante. Parabéns a Ito, seus familiares e amigos por tudo que têm conquistado. Fotos Antonio Mascarenhas

Fotos Antonio Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário