PÁGINAS

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Morador reclama de lixão no Bairro Jardim das Árvores em S.A. JESUS


Por ANTONIO MASCARENHAS
Diante da denúncia abaixo formulada, via e.mail, fomos conferir de perto, "in loco", na manhã dessa sexta-feira, 10, a formação de um lixão no Bairro Jardim das Árvores, Juerana, S.A. de Jesus.  Em la chegando, verificamos a procedência da reclamação. Deduzimos tratar-se de um "aterro". Obviamente, se é aterro, compete à administração municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, checar se tal procedimento dispõe de autorização ou não. 
A reclamação de Leandro, respaldada por outros moradores da localidade se pauta no fato dos entulhos estarem acompanhados de lixo, causando mal cheiro e acinte ao meio ambiente. Temos plena certeza de que a Secretaria tomará providências de forma tempestiva. Aproveitando o ensejo, verificamos que, em que pese a existência de toneis, colocados pela COPA Engenharia, empresa terceirizada que faz a coleta de dejetos sólidos, muitas pessoas continuam jogando lixo no chão, ao lado da pista, próximo à invasão do DERBA, Ações desa magnitude prejudicam todo um trabalho de coleta e, mais que isso, propicia, aos transeuntes deste e de outros municípios, um aspecto nada agradável. É imperativo que as pessoas colaborem. DENÚNCIA VIA E.MAIL
"Eu me chamo Leandro e venho solicitar a equipe do TVSAJ a visitar o bairro jardim das arvores próximo à invasão do Derba, é lamentável o que esta ocorrendo em um aterro que esta se tornando o segundo lixão de Santo Antônio de Jesus. 
No inicio o proprietário começou a colocar entulhos, agora é todo tipo de lixo que já esta tomando até entrada principal da rua, os moradores já sofrem sem pavimentação da Rua e quando chove é um mar de lama e quando faz sol é uma poeira horrível, e agora com o segundo lixão é ratos, baratas, mosquitos, mau cheiro, solicito providencia das autoridades de Santo Antônio de Jesus para solucionar este caso."Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário