PÁGINAS

domingo, 26 de janeiro de 2014

Clube dos 1000 3 X 1 Galícia, categoria juniores, no jogo preliminar, nesse domingo, em S.A. JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
Teve início às 14:00h desse domingo, no estádio Municipal José trindade Lôbo, em Santo Antonio de Jesus, o jogo-treino entre as equipes do Galícia (Sub-20) e a Escola de Futebol Juventude 1.000 (Clube dos 1000), categoria Sub-17, numa rodada dupla que, no jogo principal, contou com a participação da equipe da capital jogando contra um combinado de S. A. de Jesus. 
E essa partida preliminar teve, literalmente, duas fases distintas. Na primeira, a equipe do Galícia atuou com jogadores juvenis reservas, oportunidade em que perdeu por 3 X 0 com gols marcados por Bigode (numa cobrança de bola parada), abrindo o marcador. O segundo tento foi marcado por Vítor, após penetração pelo meio da zaga do Galícia e, fechando o marcador, Barbygirl, após cruzamento e bate-bate no meio da área, mandou para o fundo da meta defendida por Lucas. As equipes atuaram com as seguintes formações:
Primeiro tempo
CLUBE DOS 1000: 1-Lucas, 2-Éricles, 3-Mailson, 4-Alex, 6-Tailan nunes, 5-Sacrametno, 7-Bigode, 8-Cleison, 10-BarbyGil, 9-Vítor, 11-Joemerson (3-Cleiton). Técnico Nenga, Preparador Físico Careca, Presidente Requembauer;
GALÍCIA: 12-Lucas, 13-Lucas, 15-Mailson, 4-Rodrigo, 16-Caíque, 19-João, 18-rafael, 7-Totinga, 20_Kekeu, 9-Saulo e 11-Hélio. Técnico Jorge Valença (ex-profissional, pelo Atletico Mineiro).
2o. Tempo
GALÍCIA: 1- Ivanilton, 2-Gilnei, 3-jeferson, 4-Davi, 5-Anderson, 6-Ruan, 7-Everton, 8-Kenedy, 9-Ralado, 10-Careca, 11-Mateus
O Galícia que perdeu a partida na primeira fase do jogo por 3X0 mudou completamente a equipe, colocando outra (descansada) para enfrentar a equipe do Clube dos 1000, sob um sol causticante. Pessoal do clube dos 1000 não gostou, todavia como se tratava de um jogor-treino, acacabou aceitando o desafio e os jogadores não fizeram feio. Perderam apenas por 1 X 0. O gol foi marcado por Careca (10), após cruzamento do lateral esquerdo, em diagonal. Em que pese ter maior predominância em campo, já que contava com uma equipe mais entrosada e melhor fisicamete, a equpe do Clube dos 1000 soube segurar o resultado. Em que pese ter perdido o primeiro tempo, o placar global ficou mesmo  Clube dos 1000 3 X 1 Galícia. A administração Humberto leite, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, comandada por Murilo Miranda está desenvolvendo esforços para que o Galícia possa sediar seus jogos em Santo Antonio de Jesus, já que a equpe de juniores já vem treinando no município. Fotos Antonio Mascarenhas.

PUBLICAREMOS MATE'RIA, LOGO MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário