PÁGINAS

sábado, 18 de janeiro de 2014

HUMBERTO CARLOS: um árbitro, deveras diferente, apitou "Amigos de Robinson 4 X 2 Imprensa",em S.A.Jesus


 Por ANTONIO MASCARENHAS

Coube a ele a missão de "arbitrar" o confronto esportivo "Amigos de Robinson Almeida 4 X 2 Imprensa" na tarde desse sábado, 18, na Fazenda São Geraldo, em Conceição do Almeida (a 1,5km de S.A.Jesus). As equipes estavam postadas em campo, posando para fotografias, à espera do árbitro. E ele apareceu envolto numa indumentária preta (camisa, short e meia), contrastando, evidentemente, com as vistosas chuteiras verdes. 
Conceituado radialista (Rádio Clube) AM), presidente do Sindicato da categoria no município, Humberto Carlos sabia, de antemão, que teria diante de si, não um microfone, instrumento de trabalho do dia a dia, mas, um apito, cabendo-lhe uma atuação discreta e isenta, a ponto de não interferir no marcador. 
Acontece que, defendendo as cores da imprensa, nada mais nada menos que seu filho Iago que, ainda no primeiro tempo, da entrada da área, chutou a bola de forma indefensável, no canto direito do guarda-meta, sem que esse tivesse tempo para  esboçar defesa. Até aí, tudo bem. Por outro lado, o que chamou atenção foi  fato dele vibrado com o gol assinalado por seu filho.
- Humberto! Você foi convidado para mediar o jogo e, não, torcer pelo seu filho...!, esbravejou Robinson Almeida
- Aqui, em campo, quem manda sou eu e minhas emoções não podem ser cerceadas...!, retrucou Humberto Carlos
Brincadeiras à parte, Humberto fez uma excelente arbitragem. Fotos Antonio Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário