PÁGINAS

domingo, 12 de janeiro de 2014

GILMAR DOURADO, gerente da EBDA, participa da entrega de DAP jurídica e anuncia projeto de irrigação para a Sapucaia, em S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
GILMAR DOURADO, Gerente do Escritório da EBDA em Santo Antonio de Jesus, comandando uma micro-região que inclui esse município, Varzedo, Laje e Dom Macedo Costa, participou, na manhã desse domingo, 12, na comunidade rural da Sapucaia (situada a cerca de 1,5 km da BR-101, logo após a comunidade do Bomfim), em Santo Antonio de Jesus, da entrega da 1a. DAP jurídica  à comunidades deste município, num evento que contou com participação do Secretário Municipal de Agricultura, José Carlos Toneto; o gerente regional da EBDA, Zé Dias; Paulo; dirigentes da associação de moradores da comunidade (Ivam, Mariana, Neto e demais integrantes dessa entidade representativa), Bruno (Agrönomo), Jorge de Zé de Beata, Suzi, Vereador Dema e produtores. 
Em entrevista exclusiva à TVSAJ, Gilmar discorreu sobre a importância dessa conquista, enalteceu a importância das parcerias com a prefeitura municipal, Banco do Brasil e Sindicato dos Trabalhadores Rurais e os esforços da comunidade. Aproveitando o ensejo, anunciou um projeto de irrigação para a comunidade, nos moldes dos existentes em Irecê. Gilmar vem se destacando a frente da EBDA, ao lado da equipe, justamente por esse espírito de busca. publicaremos a entrevista. TVSAJ - a mais ampla cobertura de TVWEB na região.  Foto Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário