PÁGINAS

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

EXÉRCITO: transmissão de comando da 6a. Delegacia do Serviço Militar, em S.A.JESUS-BA

Por ANTONIO MASCARENHAS
Realizada, na manhã dessa terça-feira, 14, na Câmara de Vereadores, a transmissão de comando da 6a. Delegacia do Serviço Militar em Santo Antonio de Jesus, num evento que contou com a participação de autoridades civis, militares. Na mudança em epígrafe, o 1o. Ten Josué Nonato deixou o cargo, retornado ao seu Estado de origem (Goiás), sucedendo-o o 2o. Ten Ari Edson Bittencourt, egresso de Cuiabá-MT. Antes da cerimônia na Câmara, o Ten Josué foi homenageado pelo Sub-Chefe da 17a. CSM, Maj Karpiuck, ainda na sede da Delegacia, com um troféu, oportunidade em que externou elogios pela sua ilibada conduta e brioso trabalho desenvolvido a frente do órgão em Santo Antonio de Jesus e região.
Os trabalhos, na Câmara, foram conduzidos pelo Sgt Arouche que, após as saudações, procedeu a constituição da mesa, composta pelos Tenentes Josué Nonato (sucedido), Ari Edson Bittencourt (Sucessor), Maj Karpiuck (sub-chefe da 17a. CSM), Ten Cel Davis (chefe da 17a. CSM), Sgt Serra, Cap Luiz Braga (Cmt da 1a. Cia Polícia em S.A.Jesus)
, Ten Kruchewsky (Tiro de Guerra), Arandas (prefeito de Jaguaripe-BA), Carlinhos (prefeito de Mutuipe-BA), Albino Martins (vereador, vice presidente da Câmara).

Também marcaram presenças os rotarianos Joel da Contabilidade (esposa e filho), Paixão, Edson Diniz e Ângelo Pedro;representando Muniz Ferreira, Vavá (chefe de gabinete) e os vereadores Rogerio, Valmir e Edgar, bem como a presidente da JSM, Luzia; Magno Cruz (Auditor Fiscal e ex-Secretário de Administração e Planejamento do governo Euvaldo Rosa), Dra Gilsonilda (Diretora de Comércio e Industria) Marcelino Barbosa (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais), funcionários da 6a. Delegacia e representantes de diversos segmentos da sociedade local.  

Dando prosseguimento aos trabalhos, foi executado o hino nacional e, em seguida, o Sgt Arouche convidou o Ten Nonato que, por sua vez, proferiu seu discurso fazendo agradecimentos a todos que hipotecaram apoio à jornada ora concluída. 
O Maj Karpiuck, fazendo uso da palavra, fez leitura de referência elogiosa ao ex-titular da Delegacia. Logo em seguida foi oficializada a transmissão de comando, logo após a entrada do pavilhão nacional. Terminada a cerimônia, todos foram convidados a saborear o coffee-break.Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário