PÁGINAS

domingo, 19 de janeiro de 2014

Deputado Jota Carlos (PT), prestigiou a eleição da Nova Diretoria da Associação de Pequenos Produtores do Sobradinho, Laje-BA

Por ANTONIO MASCARENHAS
Realizada, nesse domingo, na Fazenda Cantinho do Sossego, na comunidade do sobradinho, em Laje-BA, a eleição da nova Diretoria da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Sobradinho, num evento que contou com a participação do Deputado Estadual Jota Carlos (PT), o Secretário Estadual de Administração de Laje, Luiz Carlos (PT), lideranças Bento farias (ex-presidente da entidade), Ângela Maria Farias (eleita presidente da Associação), João de Neca e Honoratinho (lideranças locais), Itamar Bulhões (Maçonaria em Laje), Zé Viagem (articulador político) e produtores da comunidade e adjacências.
Logo após a eleição que  chancelou o nome de Ângela Farias  para a presidência da associação, todos foram convidados a saborear um delicioso almoço regado a muita cerveja, refrigerantes, ao som de um grupo musical. 

O deputado Jota Carlos (PT), mais uma vez, em pleno dia de domingo, compareceu à comunidade. Ele que, diga-se de passagem, além da destinação de um trator agrícola para servir o Sobradinho e região, anuncia mais um equipamento para atuar em outras comunidades.

Além dessas realizações logístico-operacionais, coube a ele a indicação de vários projetos para ampliação de rede elétrica e abastecimento de água.

Jota Carlos também vem realizando um brioso trabalho em municípios da região, a exemplo de Varzedo e Tancredo Neves, para onde também canalizou máquinas agrícolas e outras benefícios para as comunidades representadas. Fotos Antonio Mascarenhas
Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário