PÁGINAS

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Comerciantes externaram satisfação com resultado das vendas no Festival de SALINAS DA MARGARIDA


 Por ANTONIO MASCARENHAS
Uma das preocupações da administração Jorginho/Monteiro, no Festival de Salinas da Margarida, além, evidentemente, do sucesso do evento como um todo, era o oferecimento de toda uma estrutura logística para comerciantes que se utilizaram de barracas para comercialização de diversos produtos (bebidas, alimentos e produtos manufaturados diversos), nas áreas especialmente preparadas.

A corretora de seguros Eliete, egressa de Santo Antonio de Jesus fez questão de ajudar seu cunhado nos trabalhos efetuados numa barraca de "hot dog". 
Eliete é uma das pessoas que escolheram Salinas da Margarida para fixar residência e, segundo ela, pretende instalar um empreendimento comercial, na área de alimentações. A afluência de novos moradores para o município é uma prova insofismável de que o município desponta como um dos mais promissores na região, principalmente diante das perspectivas ensejadas pelas obras do Estaleiro do Paraguaçu e que devem ganhar impulso maior ainda quando da entrada em funcionamento desse empreendimento de construção naval. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário