PÁGINAS

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Casamento entre duas pessoas do sexo masculino acontece em Santo Antônio de Jesus

Emerson Pereira e Marcelo Sena se casaram durante cerimônia coletiva que aconteceu na manhã desta terça, 15, na Câmara Municipal de Vereadores. Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15, em Santo Antônio de Jesus, durante um casamento coletivo, o primeiro casamento homoafetivo que uniu duas pessoas do mesmo sexo masculino. A cerimonia foi realizada na Câmara Municipal e foi presidida pelo Juiz da 2ª Vara da Família, Givandro Cardoso.
Marcelo e Emerson durante troca de alianças em cerminônia de casamento. Emerson Pereira dos Santos Sena e Marcelo Pereira Sena dos Santos são o primeiro casal do mesmo sexo masculino a se casarem no município. A cerimônia contou com os amigos e familiares dos dois jovens que estão muitos felizes. Os dois já estavam juntos a cincos anos, e há muito tempo procuravam oficializar a união. O primeiro casamento homoafetivo realizado aqui em Santo Antônio de Jesus aconteceu em novembro do ano passado, quando Joilza Renades Sales e Jussara de Jesus Barbosa foram oficializadas casadas pela Oficial de Cartório de Registro de Pessoas Naturais, Olga Ribeiro dos Santos.
Joilza e Jussara durante casamento em novembro do ano passado. Fonte: jornaldiariodointerior.com/Tô com CQC contra as drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário