PÁGINAS

sábado, 18 de janeiro de 2014

Amigos de Robinson Almeida 4 X 2 Imprensa de S.A.JESUS, no Hotel Fazenda São Geraldo

Por ANTONIO MASCARENHAS

O Hotel Fazenda São Geraldo, Conceição do Almeida (a 1,5km de S.A.Jesus) foi o local escolhido para o encontro esportivo Amigos de Robinson Almeida 4 X 2 Imprensa , nesse sábado, 18, em Santo Antonio de Jesus, num evento organizado pela Andaiá FM, sob o comando de Fernando Henrique, e que teve por escopo, além da confraternização esportiva, externar agradecimento ao titular da Secretaria de Comunicações da Bahia, Robinson Almeida pelo brioso trabalho a frente dessa pasta e, mais que isso, pelo estreitamento estabelecido com a imprensa. Ele que, diga-se de passagem, deverá candidatar-se a Deputado Federal pelo Partido dos Trabalhadores. 
Presentes, na oportunidade, além de Robinson Almeida e Fernando Henrique, Orlandinho (ex-prefeito de Cruz das Almas e pré-candidato a Deputado Estadual pelo PT), Dr. Álvaro Bessa (ex-prefeito de S.A.Jesus), Uberdan Oliveira (vereador), Ailton Santos (ex-vereador), Zenilton Conceição (Presidente do PT em S.A.Jesus), Manoel Missionário (ex-presidente da legenda), Renato (militante petista em C. Almeida), Dr. Everaldo Júnior, Abílio Neto, Cloves Ezequiel (DIREC IV), Pedro Barroso, Ailton (ex-presidente do PT) e integrantes da imprensa de S.A.Jesus, convidados de Robinson (dentre eles Pitada, Toinho e Raimundo).
Definidas as equipes, a partida foi iniciada com arbitragem do radialista Humberto Carlos que, envolto numa indumentária preta, utilizou-se de chuteiras verdes. O primeiro tempo de jogo foi bastante equilibrado, com alternância de ataques quase sempre desperdiçados, seja por excesso de preciosismo, seja por falta de entrosamento. O placar foi inaugurado pela equipe da imprensa com o gol de Iago (filho do árbitro Humberto Carlos) que, em que pese a isenção no comando do espetáculo, não conteve a vibração. 
Logo em seguida a equipe chegou ao empate. Com igualdade no marcador, o primeiro tempo foi encerrado. As duas equipes iniciaram a segunda etapa dispostas a ampliar o marcador, imprimindo mais velocidade e alternância de jogadas pelas pontas. Coube a equipe de Robinson abrir vantagem com o gol do atacante Toinho. 
As duas equipes efetuaram várias substituições, todavia mantendo os atletas que melhores performances demonstraram dentro das quatro linhas. Coube a Toinho, novamente, ampliar o placar estabelecendo 3 X1. Em que pese adversidade no placar, a equipe da imprensa chegou ao seu segundo gol. Temerosa, a equipe de Robinson promoveu o retorno de Pitada e Toinho. Num lançamentos de Robinson Toinho deu números finais ao confronto: 4 X 2. 
Encerrado o “embate’ foram entregues medalhas a todos os atletas e troféus à equipe vencedora. Robinson, regozijado diante da homenagem, externou agradecimentos. Todos os atletas, após receberem medalhas, foram convidados para degustação de um saboroso churrasco, acarajés, acompanhados de cervejas e refrigerantes. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsja.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário