PÁGINAS

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Acirrada a disputa pela presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de S.A.Jesus, nesse sábado, 19

Por ANTONIO MASCARENHAS
Acirram-se as movimentações com relação à eleição para a Nova Diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antonio de Jesus, para o quadriênio 2014-2017,num pleito que deverá acontecer no período das 08 às 17h desse sábado, 19. Deverão participar do processo de votação, de conformidade com o que preconiza o estatuto da entidade, os associados que estiverem e dia com suas mensalidades e portanto seus documentos de identificação. Participam das disputas: Marcelino Barbosa, encabeçando a Chapa 01, buscando reeleição e Lúcia, encabeçando a Chapa 02 (Renovar é Preciso).
MARCELINO BARBOSA tenciona dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo a frente da entidade, dando apoio ao produtor, seja na área administrativa (acesso ao PRONAF), seja na área de atendimento médico através de convênios firmados com clínicas do município de Santo Antonio de Jesus.. 
LÚCIA, por sua vez, também vem trabalhando no sindicato e anuncia os seguintes projetos: Firmar parcerias, acordos e convênios; formular coordenar e executar programas; desenvolver modelos alternativos de produção, comercialização de produtos agrícolas; produzir e divulgar informações e conhecimentos técnicos para capacitação de jovens na área agrícola; desenvolver ações para educação ambiental e ecológica; desenvolver ações de educação e atividade que garanta a cidadania rural, especialmente dos idosos, deficientes físicos e das crianças, bem como reduzir o valor das mensalidades. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário