PÁGINAS

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A convite do presidente da Associação, Júlio Mascarenhas, Prefeito Humberto Leite deverá visitar a Urbis 1

Por ANTONIO MASCARENHAS
Tal qual fez no início dessa semana na Urbis IV, quando, a convite da Associação, o prefeito Humberto Leite, acompanhado dos secretários Dominguinhos (Infraestrutura), Laurijane (Saúde), Kátia Araújo (Social), vereadores Chico de Dega, Sgt. Vinícios, Joanito Barbosa (chefe de Gabinete), Luiz Pascoal (Diretor de Infraestrutura)  e outros assessores, compareceu ao bairro para ouvir pleitos em prol da comunidade, objetivando o desencadeamento de ações.Tudo indica que o chefe do executivo municipal deverá também comparecer à Urbis 1 em atendimento ao convite que, nessa segunda-feira será formulado
parte da diretoria da entidade representativa da Urbis 1, capitaneada por Júlio Mascarenhas (foto).   


Algumas obras estão sendo tocadas na localidade, a exemplo do CEU (Centro Esportivo Unificado, com  um dispêndio de R$2.019.012,93) e CREAS ( dispêndio de R$ 228.883,630), recursos emanados do governo federal e com contrapartida da prefeitura municipal), todavia, há situações que carecem de intervenções emergenciais, a exemplo da designação de jardineiros fixos para cuidar das praças, aliás, uma reivindicação de todos os moradores. Será, indubitavelmente, uma oportunidade para o prefeito Humberto Leite ouvir outros pleitos por parte dos moradores.
Das associações rurais de Santo Antonio de Jesus, a da Sapucaia é a mais atuante e, das urbanas, a da Urbis IV e Urbis 1. Consubstanciado nesse diapasão é que "louros" estão sendo colhidos.  A Urbis 1 é o bairro mais arborizado de s.A. de Jesus e precisa estar à altura de sediar um dos "points" de lazer da "Cidade das Palmeiras" Fotos Antonio Mascarenhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário