PÁGINAS

sábado, 14 de dezembro de 2013

Santo Antônio de Jesus: Deputado Rogério Andrade passa por saia justa durante entrega de selo a Hospital Regional


O deputado estadual Rogério Andrade (PSD) passou por um constrangimento ontem, sexta-feira (13), no auditório do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus onde foi prestigiar o secretário de Saúde do Estado, Jorge Solla, durante entrega do selo de acreditação à direção do Hospital. A mestre de cerimônia da secretaria de Saúde do Estado convidou algumas autoridades para compor à mesa. Na lista, já pré-selecionada, chamou: "Convidamos o deputado Alan Sanches (PSD), representante de todos os deputados da região, para compor a mesa".
Nesse momento, o deputado Rogério Andrade, que estava de pé, mudou o semblante e ouviu-se um tititi na plateia. Avisada por quem não se sabe, a mestre de cerimônia consertou: "Convidamos também o deputado estadual Rogério Andrade para fazer parte da mesa". O deputado, por sua vez, não se fez de rogado, e durante seu discurso mandou: "A mestre de cerimônia não me conhece, mas sou o deputado estadual mais votado na região, eleito por três mandatos e tenho aqui cinco prefeitos da região que me apoiam".
A situação desconfortável de Rogério Andrade teve um revés. Alan Sanches, na sua fala, também apresentou seu currículo, mas preferiu dividir as honras com Rogério Andrade e o chamou para, juntos, entregarem as chaves ao prefeito Humberto Leite. Cristina Pita.Blog do Valente.


Um comentário:

  1. Que exagero... Nem foi um constrangimento. Muito menos rolou esse "tititi"! Péssimo redator.

    ResponderExcluir