PÁGINAS

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Salinas da Margarida inaugura “Natal de Luzes”

A iluminação e ornamentação de Salinas foram inauguradas na noite deste domingo (15). A cerimônia contou com a participação do prefeito Jorge Castellucci, da presidente da Câmara Municipal de Vereadores, secretário Municipal de Cultura e Turismo, entre outras autoridades municipais.
Lâmpadas e ornamentos compõem a decoração do tema “Natal de Luzes Salinas da Margarida ”. Este é o primeiro ano que a cidade recebe esta ornamentação especial. Todos os jardins e praças estão iluminados e decorados inspirando o clima do Natal.
A casinha do Papai Noel, o Presépio, os Três Reis Magos e o Trenó fazem parte da decoração que tem encantado a população nas noites de dezembro deste ano. Dona Maria, 45 disse estar emocionada em ver tanta beleza.
Ex-vereador Nilzo 65 anos, diz que é uma emoção muito grande ver a cidade com o clima do Natal tão vivo. “É a primeira vez que temos o privilégio de celebrar o Natal dessa maneira e ver as crianças radiantes com o Papai Noel, sem a necessidade de viajarmos para outras cidades”, declara. Na noite da inauguração, as crianças foram surpreendidas com a As luzes e o colorido atraem os olhares de todos que passeiam no local, o presépio já virou atração entre as crianças, a todo o momento flashes brilham no ar.
Durante o ato inaugural houve diversas apresentações. Entoou cânticos natalinos. Também cantou e encantou a população. Luzes de natal, já brilham em todo o município, e é nesse clima iluminado, que a Prefeitura de Salinas da Margarida, deseja Boas Festas a todos!
Este ano de 2013, a cidade foi presenteada com uma bela decoração, um lindo presépio foi montado na Praça Tenente Albuquerque. As luzes e o colorido atraem os olhares de todos que passeiam no local, o presépio já virou atração entre as crianças, a todo o momento flashes brilham no ar. Compartilhe conosco, sentimentos positivos, preencha o seu coração com Paz e Amor, um Feliz Natal!.ASCOM Salinas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário