PÁGINAS

domingo, 8 de dezembro de 2013

PRESIDENTE T. NEVES: Câmara de Vereadores irá instaurar possível pedido de Impeachment do Prefeito Moacy Pereira

A Câmara de Vereadores de Presidente Tancredo Neves, colocou em votação na sessão desta sexta-feira, 06, uma possível instauração de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) contra o Prefeito Moacy Pereira e seu vice, Moacir Félix. A CPI vai requerer investigações sobre diversas denuncias que pesam contra o atual alcaide do município vizinha à Gandu. 
De acordo com matéria publicada no “PTN News”, blog local, um morador do município fez uma grave denuncia contra o Prefeito, o qual já vem respondendo alguns processos instaurados pelo Ministério Público Eleitoral, e que recentemente teve seu diploma cassado pela Justiça Eleitoral, mas que para evitar instabilidade administrativa na cidade, a Juíza optou por manter o Prefeito no cargo até que o recurso impetrado por ele seja julgado. 
Dos 11 (onze) vereadores que estavam na sessão, 07 (sete) votaram à favor da instauração da CPI e 04 (quatro) votaram contra. 
Uma comissão composta pelos vereadores Ayslan Matos (PDT), Genivaldo Gomes ( PCdoB) e a vereadora Eugênia Maria (PP), vão decidir se a CPI será instaurada no município. Entretanto a mesma terá 05 dias para analisar a denúncia. Uma vez acatada será levada em votação o processo de Impeachment contra o prefeito Moacy Pereira – PDT.Foto PTN News. Gandu Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário