quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Olívia Santana participou da aula inaugural do "Projeto Trilha", nessa quarta-feira, em S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
Realizada, na tarde dessa quarta-feira, 11, no salão de eventos da Paróquia do Andaiá, em Santo Antonio de Jesus, aula inaugural do Projeto "Trilha", desenvolvido pelo governo do Estado, através da Secretaria de Emprego, Trabalho, Renda e Esportes (SETRE), em parceria com a 
Fundação Renato Machado, sediada neste município. 
Compondo a mesa, Olívia Santana (Chefe de Gabinete da SETRE), Koke Machado (representando o presidente da Fundação Renato Machado, Carlos Antonio), Rita Matos (Coordenadora Pedagógica do Trilha), Aline Moraes (Administradora de Empresas e Coordenadora Adjunta do Programa Trilha),  Caliane Inácia Fonseca (administradora de empresas, pela FACEMP, pós-graduada em gestão publica). Também marcaram presenças as convidadas Dra. Conceição Gonzalez (Gerente Regional da SUDIC), Irmã Nilza, Presidente  da  Associação Ilé, Axé, Yepandá Odé de S.A.Jesus e alunos matriculados. 
Logo após a abertura do evento, foi feita composição da mesa e, em seguida, a palestra proferida por Olívia Santana. Koke Machado, em nome da Fundação Renato machado destacou a importância dos cursos que já estão sendo ministrados através do Trilha, a exemplo de manutenção de computadores, técnicas de vendas, gastronomia, beleza e estética. Curso que deverão ser ministrados até o mês de maio. 
PALESTRAS
Coube a Koke machado, representante da Fundação renato Machado, proferir palestra sobre "Oportunidades de negócios com  Microempreendedor Individual", a Caliane Inácia, admInistradora de empresas, discorrer sobre "Motivação Profissional" e a Aline Mercês , também discorrer sobre a temática em pauta e  Alunos também externaram expectativas sobre a formação propiciada através dos cursos oferecidos, agradecendo aos organizadores pela oportunidade. No intervalo das palestras foi oferecido um "coffee brake" aos que se fizeram presentes. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário