quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

MARAGOGIPE: Prefeitura lança Programa da Melhor Idade

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) lançaram o Programa da Melhor Idade, nesta segunda-feira (09), no Mercado do Caijá.
No evento de lançamento os idosos realizaram atividade física, receberam instruções sobre o programa e participaram de um café da manhã saudável.
O Programa da Melhor Idade vai contar com atendimento médico, assistência social, assistência jurídica, palestras e atividades físicas. As inscrições estão sendo realizadas na SEDES, de terça a quinta-feira, das 08:00 às 12:00hs e das 14:00 às 17:00hs. Pessoas a partir de 60 anos podem realizar a inscrição.
Os inscritos serão convocados a partir de janeiro de 2014 para realizar a avaliação médica no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que passará a funcionar no Porto, no antigo prédio do PAIM, onde também serão realizadas as palestras.
As atividades físicas do programa serão oferecidas por um instrutor de educação física, no Mercado do Caijá.Ascom / Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário