PÁGINAS

domingo, 29 de dezembro de 2013

DUDU NOBRE, MAMETTO, FRUTOS TROPICAIS e KIMEXE atrairam grande público na abertura do Festival de SALINAS DA MARGARIDA

Por ANTONIO MASCARENHAS
O renomado sambista DUDU NOBRE mostrou porque o "samba de raiz" continua mais vivo do que nunca no seio da música popular brasileira. ANA MAMETTO e sua banda mostrou porque está há mais de 10 anos 'na estrada" interpretando variados ritmos da MPB e deixando fluir a ginga e sensualidade  da mulher brasileira e baiana, com brilhante performance de palco. 
Coube à Banda KIMEXE abrir a noitada e à FRUTOS TROPICAIS, já na madruga, mostrar toda uma harmonia sonora com a execução de diversos sucessos da MPB. Em entrevista à TVSAJ, Dudu Nobre fala da agenda de compromissos em todo o Brasil.
Ana Mameto também discorre sobre o segredo de estar há mais de 10 anos "na estrada" e, há 3, no comando da atual banda. Todos ficaram regozijados diante do convite para se apresentarem no Festival de Salinas nesse sábado, 28. O empresário Marcelo Luz, da Frutos Naturais, também esboçou satisfação pelo convite formulado pela administração Jorginho, asseverando que o grupo está com uma agenda apertada mas que, dentro do possível, está procurando atender aos compromissos firmados. matéria conjunta TVSAJ/Jornal Gazzeta. faremos, no decorrer da semana, publicação de vídeos inerentes a essas apresentações.  Fotos Antonio Mascarenhas




Nenhum comentário:

Postar um comentário