PÁGINAS

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Maciça participação, nesse domingo, 29, na segunda noite do FESTIVAL DE SALINAS DA MARGARIDA

Por ANTONIO MASCARENHAS
O Festival de Salinas da Margarida teve prosseguimento na noite desse domingo, 29, com apresentação de várias atrações musicais. Abrindo a noitada, uma banda local e,  em seguida, a apresentação da Banda Revelação, tendo a frente o vocalista Xande de Pilares, com mais de 20 anos “de estrada”. 
Logo após, a apresentação da Banda Cor do Tom e, fechando com chave de ouro, o “pagode das antigas”, com participação da Banda É o Tchan,  tendo a frente os renomados cantores Beto Jamaica e Washington, Gera samba, com a ginga do também renomado Reinaldo e a Patrulha do Samba com a performance de Lupão.

Coube às bailarinas que integraram o "pagode das antigas", a graciosidade das apresentações, apesentadas, mais uma vez, pela jornalista e apresentadora da Tv Record-BA, Ana Paula que, diga-se de passagem, mostrou que tem “samba no pé”, ao ser convidada por Xande para contracenar no palco uma de suas músicas.
Mais uma vez marcando presença, o prefeito Jorginho, acompanhado de Maria Soledade (primeira dama e Secretária de Ação Social), sua genitora, filha; secretários municipais Josival Caldas (Cultura e Turismo), Gracilio Teixeira (Meio Ambiente), acompanhado de outros nomes da atual administração. 


Com um sorriso estampado, o chefe do executivo não escondida a satisfação de ante do sucesso do evento, não apenas pela performance logístico-operacional mas, sobretudo, pela maciça participação popular, num ano que foi considerado bastante difícil por parte de gestores municipais, em toda Bahia, não apenas pela queda de repasse de receitas mas, também, por se tratar do primeiro ano de gestão em que a prioridade foi “arrumar a casa” e empreender ações à luz de do que foi projetado no PPA da gestão anterior. O evento prossegue nessa segunda-feira com várias atrações musicais. Matéria conjunta TVSAJ (www.tvsaj..com) e Jornal Gazeta. Fotos Antonio Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário