PÁGINAS

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

"Já tivemos um romancezinho", diz modelo pivô de suposta crise no namoro de Neymar


A modelo e estudante de administração Laryssa Oliveira, de 25 anos, de Ipatinga (MG), admitiu que foi pivô da crise no namoro de Neymar e Bruna Marquezine depois do vazamento, na internet, de fotos em que o jogador aparece ao seu lado e de sua amiga, a estudante Anny Alves, de 19 anos, em Barcelona. Em entrevista ao UOL, ela contou que não imaginou que as imagens fossem causar tamanha repercussão, mas reconheceu que se estivesse no lugar da atriz também ficaria chateada com o craque e terminaria o namoro.  

"Eu, como namorada dele, se visse essa repercussão toda, não ia entender. Mesmo eu, a amiga, dizendo que não aconteceu nada, e ele, o namorado, também dizendo que não aconteceu", disse Laryssa, revelando que já teve um "romancezinho" com o craque no passado. "Somos amigos desde 2009. Mas em 2010 ficamos algumas vezes. Hoje somos só amigos. Não faz sentido, não dá liga. Nem da minha parte, nem da parte dele".
Laryssa contou que, ao contrário do que foi publicado em alguns sites e jornais, as fotos em que ela e amiga aparecem na casa de Neymar, em Barcelona, não foram postadas em suas redes sociais e depois apagadas. "A Anny tirou as fotos e mandou para o irmão dela, que tem 12 anos e é fã do Neymar. Ele publicou e logo toda a cidade [Ipatinga] ficou sabendo. Alguém deve ter mandado para o jornal 'O Dia'", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário