PÁGINAS

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Inaugurada a sede da 1a. Cia de Polícia na Feira livre, em S.A. JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
Inaugurada, na manhã dessa quinta-feira, 12, na Praça Duque de Caxias (Feira Livre), centro, a 1a Cia de PolícIa de Santo Antonio de Jesus, num evento que contou com as presenças do Prefeito Humberto Leite, o Ten. Cel Luziel Andrade (Cmt do 14o. BPM), Faustino Cunha (Vice-Prefeito), Joanito Barbosa (Chefe de Gabinete); vereadores Uberdan Cardoso (PT), Sgt. Vinicius, Cristiano (PT); secretários municipais José Carlos Toneto (Agricultura, Comércio, 
Industria e Meio Ambiente), Dominguinhos (Infraestrutura); Cap. Luiz Braga (Cmt. dessa unidade policial) Francisco Mendonça (Tesoureiro), Jorge Ribeiro, Nadinho cabeleireiro (Defesa Civil), Luis Pascoal (Diretor de Infraestrutura), Herivaldo Neri (Sinconsaj), Paulo (representante da BRIGHTNESS, empresa que organiza a VIII Expomandioca), Dra. Gilsonilda (Advogada e diretora de Comércio e Indústria), integrantes da administração municipal e de segmentos da sociedade. 
Após composição do palanque e os tradicionais movimentos de ordem unida do grupamento de PMs que já estão atuando através da 1a. Cia,, foram iniciados os discursos de agradecimento e de destaque a essa iniciativa da Secretaria de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente, coordenada por Toneto e com importante apoio de Dra. Gilsonilda e equipe, em atendimento ao principal pleito de feirantes dos diversos segmentos e do comércio como um todo: SEGURANÇA. Destacável, também, o trabalho desenvolvido pelo Cap Luiz Braga, a receptividade do Ten Cel Luziel e a chancela do prefeito Humberto Leite para que esse intento pudesse ser materializado. A presença desse contingente policial na Feira Livre e em todo o "centro nervoso"da cidade, com certeza, irá minorar de forma bastante acentuada a criminalidade, notadamente no que concerne a roubos, assaltos, furtos e, até, homicídios. Fotos Antonio Mascarenhas.
PUBLICAREMOS VÍDEOS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário