PÁGINAS

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Fotos da filha de Renato Gaúcho nua dentro de casa vazam na web

Em uma das imagens, Portaluppi aparece completamente nua com uma caneca nas mãos e curativos na região dos seios, após a cirurgia para implantar silicone
Mais uma famosa teve suas fotos íntimas divulgadas sem consentimento na web. Agora foi a vez de Carolina Portaluppi, filha do técnico do Grêmio Renato Gaúcho. Em uma das imagens, ela aparece completamente nua com uma caneca nas mãos e com curativos na região dos seios, por conta da cirurgia para implantar silicone feita em setembro deste ano.
As imagens teriam vazado na madrugada desta segunda-feira (9). Em entrevista à Revista Quem, o advogado de Carolina, Ricardo Brajterman, disse que as fotos foram tiradas dentro da casa dela logo após a cirurgia e não deveriam ser divulgadas.
A polícia está investigando quem roubou o celular e compartilhou as fotos em aplicativos e redes socais. Ainda de acordo com Brajterman, os responsáveis pela divulgação serão punidos, inclusive quem divulgar as imagens com tarja nas partes íntimas da garota. O caso está sendo investigado pela delegacia de crimes eletrônicos. 
Ainda em entrevista à Quem, o advogado informou que ela não parou de chorar desde o momento que soube do vazamento. "Ela está muito abalada, chorando muito, está tendo repercussão interna psicológica muito grande", disse.Carolina e o pai, Renato Gaúcho. Correioda Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário