PÁGINAS

sábado, 7 de dezembro de 2013

DR. MURILO CARDOSO, advogado, representando a EXPRESSO RIO DE CONTAS no processo licitatório do transporte coletivo urbano, em S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
DR. MURILO CARDOSO, advogado, especialista na área trabalhista, representa a empresa EXPRESSO RIO DE CONTAS, uma das concorrentes no processo licitatório que definirá a executora de transporte coletivo urbano em Santo Antonio de Jesus. Diz que a Expresso Rio de Contas já conta com larga experiência nesse segmento, Sobre o adiamento da licitação para o próximo dia 13, sexta-feira, em face da alegação de não recebimento, por parte dos 6 participantes, de informações acerca de mudança no Edital, especificamente na quantidade de envelopes (03 ao invés de 02), disse que, a princípio não concordou, todavia, à luz do consenso, opinou favoravelmente. 
Diz que a empesa que representa já vem,  há 10 anos, atuando em Jequié e já atua no mercado há 60 anos. Sobre as mudanças no Edital, assevera que as regras devem estar claras desde o início do processo.Imagens, entrevista, edição e texto, Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário