segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Demerson promete levar irmã à Fonte Nova caso torcida esgote ingressos

O zagueiro Demerson viu a irmã Isabella Costa ficar famosa após a vitória do Bahia sobre o Cruzeiro no Mineirão por 2 a 1. A torcedora chamou atenção por mostrar demais ao comemorar o gol do tricolor baiano.
O jogador e seus familiares levaram na brincadeira a repercussão da imagem da jovem de 17 anos. E Demerson prometeu: caso a torcida esgote os ingressos para a partida de domingo (8), contra o Fluminense, a tricolor irá à Arena Fonte Nova. "Ela se tornou a musa do Bahia, todo mundo vai gostar", afirmou o zagueiro ao Globoesporte.com.
Isabella só ficou sabendo da repercussão horas depois da partida. "Eu fiquei apreensiva porque para o Bahia só a vitória interessava. Então eu fiquei nervosa o tempo inteiro. Aí na hora do segundo gol eu extravasei, mas foi uma coisa espontânea, eu nunca imaginei que isso fosse acontecer. Na hora eu não vi nada, depois eu recebi um milhão de ligações e fui ver as fotos e os vídeos", contou.
Demerson, ciumento, acabou levando tudo na brincadeira nas redes sociais. "As pessoas têm brincado comigo, falando que vão casar com a minha irmã. Ciúme, é claro que eu tenho, dela e de todas as minhas irmãs, que são lindas. Não tem como não ter ciúme. Mas vou fazer como, vou xingar dez mil pessoas que estão brincando com a gente? Temos que levar na brincadeira, até para cativar todo mundo. As pessoas veem a gente levando na brincadeira e gostam", comentou. Veja o vídeo do "deslize" de Isabella:Foto Maurício Paulucci, Globo Esportes.  Bahia Noticias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário