PÁGINAS

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Coroado de sucesso o 3º. dia do Festival De SALINAS DA MARGARIDA

Por ANTONIO MASCARENHAS
Mais uma vez, foi marcante a participação de público na noite dessa segunda-feira, 30, prestigiando as apresentações musicais do Festival de Salinas da Margarida. A noitada começou com a presença da Banda Amor Perfeito, da comunidade de Encarnação de Salinas. Coube ao grupo, com a execução de canções que compõem seu repertório, a atrair o público para o local do evento.
Em seguida, o público foi brindado com a apresentação de Flávio Santos, forrozeiro, egresso de Arco Verde-PE,  que, com um repertório próprio e interpretando músicas de figuras marcantes desse segmento musical, a exemplo de Luiz Gonzaga, empolgou a todos.
Dando continuidade, a renomada Banda Calcinha Preta, tendo a frente os vocalistas Dênis, Jobson e Silvana, levou a galera à“loucura”. Utilizando-se de performances cênicas, com dançarinos usando indumentárias  e coreografias diferentes e insinuantes, em cada apresentação a banda recheou o repertório com novas e antigas canções.
Segundo Dênis e Jobson, em entrevista à TvSaj, foi a segunda vez que o grupo se apresentou nesse ano em Salinas da Margarida, a convite da administração Jorginho/Monteiro, através da Secretaria de Cultura e Turismo, sob o comando de Josival Caldas e que ficaram regozijados com a maciça participação de público. 
Segundo eles, a agenda está repleta para esse início de ano mas que, todos os compromissos firmados serão cumpridos a contento. Finalizando as apresentações, a Banda Tudo OK que, com a execução de canções de seu repertório, fechou com chave de ouro o terceiro dia de apresentações do aludido festival.
Dentre os que prestigiaram o evento, o prefeito Jorge Castelluci, a 1ª. dama Maria Soledade (Secretária de Ação Social), Secretários Josival Caldas (Cultura e Turismo), Gracilio Teixeira (Meio Ambiente), Alan (Administração), Bárbara Badaró (Saúde), vereador Bolo, Raimundo e Edmilson (Diretores na Sec. de Cultura e Turismo), e representantes das demais pastas de governo. 
Também marcou presença  Zenildo Brandão, conhecido popularmente como Zé Cocá (Prefeito de Lafaiete Coutinho), ao lado de sua esposa, genitora, irmã e filhos; representantes de diversos segmentos da sociedade e, naturalmente, munícipes e visitantes de municípios de toda Bahia.Matéria conjunta TVSAJ (www.tvsaj.com) e Jornal Gazzeta. Fotos Antonio Mascarenhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário