PÁGINAS

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

CONCEIÇÃO DO ALMEIDA: Posse em cargos de agentes de combate à endemias

Por ANTONIO MASCARENHAS
Realizada na última terça-feira, 17, a posse em cargos de agentes de combate a endemias, no município de Conceição do Almeida, por intermédio da Secretaria de Saúde, conduzida pela titular da pasta, Deise Barbosa, em cerimônia que contou com as presenças do Prefeito Dr. Armando Neves (PT), o Secretário de Finanças, Dolfo Coni, a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Ariane Froes, num ato que se pautou na Lei Orgânica Federal no. 11.350, de 05.10.06 e no decreto Municipal 351/2013 que empossa servidores, nomeando-os  no cargos em apreço. Também marcaram presenças Dinho Coni (Secretário de Agricultura), Rafael Barros do Setor de Projetos e outras personalidades da administração muncipal.  
Foram nomeados os seguintes agentes: Ademir Fonseca Conceição, Adriele Santos Tibúrcio, Agnaldo Souza Almeida, Aldebius Gomes de Magalhães, Ariana Santos Tibúrcio, Cassio Santos cruz, Edilson da Conceição, Islan Coni Mascarenhas, José Antonio de Freitas Júnior, Magna Conceição Santos, Maurício Conceição Santos, Naira Souza Monteiro e Rute Lima Branco Pinto.
Logo após apresentação audiovisual,  foram proferidos pronunciamentos por parte de Deise Barbosa, Dolfo Coni, Ariane  e o prefeito Dr. Armando, oportunidade em que discorreram sobre a importância desse ato, tanto para os profissionais empossados como para a administração municipal e a população como um todo. Fotos Antonio Mascarenhas e Toinho Simões. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário