PÁGINAS

domingo, 15 de dezembro de 2013

Bruno e Toneto provaram do afrodisíaco (?) mingau de Araruta, na stand da Secretaria de Agricultura de CONCEIÇÃO DO ALMEIDA

  Por ANTONIO MASCARENHAS
Ex-gerente da EBDA em Santo Antonio de Jesus, Bruno atua, hoje, como agrônomo, junto à Secretaria de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente. Aficionado por iguarias derivadas da mandioca e culturas similares, ele foi um dos que provaram do afrodisíaco (?)  "mingau de araruta", oferecido na stand da Secretaria de Agricultura de Conceição do Almeida. 
Mas além dos atrativos gastronômicos expostos, o que chamou bastante atenção de Bruno foi a bela índia que, ao lado do Secretário de Agricultura de Conceição do Almeida, Coni, a todos atendia, com muita receptividade. Outro que experimentou o saboroso e nutritivo mingau, derivado do referido tubérculo (raiz),  foi o Secretário de Agricultura de Santo Antonio de Jesus, José Carlos Toneto. Ele que, ao lado de Paulo Américo, representante da empresa BRIGHTNESS, promoveu a realização da Expomandioca,com a chancela da ACESAJ e apoio da prefeitura municipal , administração Humberto Leite.  ao lado d Dra. Gilsonilda e equipe da Secretaria. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário