PÁGINAS

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Atlético-MG perde para o Raja Casablanca e está fora da decisão do Mundial

O esperado confronto entre Atlético-MG e Bayern de Munique não vai acontecer. O Galo estreou com derrota no Mundial de Clubes, nesta quarta-feira (18), e deu adeus a chance de título no torneio. O time de Ronaldinho Gaúcho e companhia perdeu por 3 a 1 para o Raja Casablanca, time do Marrocos, país que sedia o torneio em 2013.
O Raja já havia eliminado o Monterrey, do México, e agora vai decidir o Mundial contra os alemães que venceram a última Liga dos Campeões da Europa. O Bayern de Munique eliminou, na segunda-feira, o Guangzhou Evergrande, da China, ao vencer por 3 a 0. O time chinês será o adversário do Atlético-MG na decisão do terceiro lugar.

O jogo Moutaouali abriu o placar aos cinco minutos do segundo tempo, após contra-ataque rápido do Raja Casablanca. De falta, Ronaldinho Gaúcho deixou tudo igual aos 17 minutos e devolveu a esperança aos torcedores do Galo. Aos 37, Iajour partiu para cima de Réver dentro da área do Atlético-MG, se jogou após o drible e o árbitro deu pênalti. Moutaouali bateu e fez o segundo dele na partida. No apagar das luzes, Idrissa Coulibaly fechou a conta e marcou o terceiro.Reportagem iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário