PÁGINAS

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Anitta é eleita artista do ano pelo iTunes do Brasil

Anitta
"Segundo postagem da loja no Facebook, a cantora carioca dominou o pop nacional em 2013. David Bowie e Daft Punk também foram destaque
A funkeira Anitta foi escolhida a artista do ano pela loja virtual da Apple, o iTunes, no Brasil. Segundo uma postagem da página oficial da loja no Facebook, a cantora carioca dominou o pop nacional em 2013.
O músico britânico David Bowie, a dupla Daft Punk e a banda Arctir Monkeys também foram escolhidos como destaques do iTunes.O ano de 2013 foi realmente de Anitta. Depois de estourar com o hit Show das Poderosas, a cantora esteve em todas, foi consagrada pelo Prêmio Multishow e se apresentou na premiação do YouTube, com show transmitido ao vivo do Rio de Janeiro." 
NOSSO COMENTÁRIO
Por ANTONIO MASCARENHAS
Anita conseguiu galgar esse sucesso não por escolher o funk  para dar asas à sua carreira mas, sobretudo, pelo carisma que lhe é inerente. Poderia ser mais uma funkeira. Longe disso, procurou, em suas apresentações,  conciliar seus dotes físicos à sua sensualidade sem descambar para o vulgar.Afora isso, procurou vender sua imagem com garnde maestria, participando de comerciais, programas de tv, etc.  Fica aí, uma lição para muita gente. É preciso não apenas "inovar" mas, principalmente, promover posturas que suscitem olhares diferentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário