PÁGINAS

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Administração municipal mostra transparência ao realizar palestra sobre práticas licitatórias para empresários: NAZARÉ DAS FARINHAS

 Por ANTONIO MASCARENHAS
A Secretaria de Finanças, coordenada por Aguinaldo Oliveira, na administração Miltinho/Jandira Barbosa, promoveu palestra audiovisual para empresários,  na noite dessa quinta-feira, 05, na Câmara de Vereadores, em Nazaré das Farinhas.  
A palestra foi proferida por Dra. Andrea Prazeres, renomada advogada em Santo Antonio de Jesus, que, ao lado de Dr. Ígor Coutinho, realizam um brioso trabalho de assessoria jurídica em toda região, na áreas tributária e eleitoral.  Marcaram presenças, também, além do Secretário, a palestrante, integrantes do setor de licitações e  empresários do município . 
Na palestra, Dra. Andreia procurou, de forma didática, discorrer sobre todas as nuances que envolvem as práticas licitatórias, explanando sobre a legislação pertinente e os preceitos estabelecidos pela lei que versa sobre esse assunto no município. Segundo ela, a legislação local procura, dentro do possível, priorizar empresários do município, à luz, evidentemente, das premissas estabelecidas na "lei maior". 
Além de agradecer a todos, foi enfática ao dizer que a administração Miltinho/Jandira tem a preocupação de propiciar, aos empresários locais, condições satisfatórias para participação, com competitividade, dos processos de licitação abertos em sua administração. Andrea Prazeres, mostrou, claramente, as diferenças entre os diversos tipos de licitações e como os empresários podem delas participar. O município realizou, recentemente, um leilão em que veículos e equipamentos fora de uso, inservíveis, foram arrematados pelo público, gerando recursos que propiciaram a aquisição de novos veículos para atender demandas da população. Fotos Antonio Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário