segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Administração Miltinho (PTN/Jandira Barbosa faz com que gerações diferentes sejam testemunhas oculares do saciamento de anseios: NAZARÉ DAS FARINHAS


Por ANTONIO MASCARENHAS
Nada mais prazeroso para um gestor público do que sentir, de perto, no "front", a manifestação de carinho, de respeito, de agradecimento, a partir de segmentos da população, desde os jovens, às faixas etárias mais elevadas da população. Mais confortante, ainda, saber que pessoas que, durante décadas, nutriram sonhos, podem ser testemunhas oculares da concretização de anseios que, até então pareciam distantes. 
E, um dos sonhos da sociedade nazarena era a de poder contar com uma feira livre atrativa, seja pela ampla área para estacionamento e toda uma infraestrutura operacional, seja no tocante à imperiosa necessidade de condições sanitárias e higiênicas e de segurança. E, agora, com a inauguração da nova Central de Abastecimento, ocupando  uma área de 3.000m2, praticamente no centro da cidade, a administração Miltinho/Jandira Barbosa materializa o antigo desejo da população de Nazaré e, porque não dizer, de municípios circunvizinhos. Dentre os que prestigiaram esse grande evento, a família do ex-fotógrafo Zelito (pai de Jacson fotógrafo). Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário