PÁGINAS

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Administração Humberto Leite realizou confraternização com a imprensa, nessa quinta, 19, em S.A. JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
O Restaurante Prazer da Carne foi o local escolhido pelo prefeito Humberto Leite para promover confraternização entre sua administração e a imprensa local. Eivado de comidas e bebidas saborosos, o jantar foi recheado de animados "papos" sobre nuances do dia a dia, relacionadas aos comunicadores dos diversos meios de comunicações do município. Presentes na oportunidade, alem do prefeito Humberto, Faustino Cunha (vice-prefeito), Joanito Barbosa (Chefe de Gabinete), Dominguinhos (Secretário de Infraestrutura); vereadores Chico de Dega, Sgt. Vinicius, Dr. francisco Freire e outros convidados. Representando a imprensa, representantes dos sites   Barriga Notícais, TvSaj, Tô Com CQC, MG Notícias, Globo Fest, Infosaj, jornais  Diário do Interior,  Gazzeta do Recôncavo, Kara a Kara, Bahia Hoje; emissoras de rádio Andaiá FM, Recôncavo FM e Clube AM. 
Todos os representantes de imprensa usaram da palavra, destacando a importância do encontro e externando que, estão dispostos a estabelecer o elo entre a administração municipal e a população no que tange a divulgação de informações que tenham por escopo o desenvolvimento da sociedade. Em nome da administração, o chefe de Gabinete, Joanito Barbosa que também é integrante da imprensa local, destacou que, em nenhum momento o chefe do executivo tentou interceder para que determinadas informações fossem repudiadas, mesmo aquelas que fossem de encontro à postura governamental. 
Faustino cunha, procurou, através de seus repentes, alegrar ainda mais o ambiente. O prefeito Humberto, agradeceu a todos pelas presenças. Pediu compreensão pelo fato de ainda não poder contar com a empresa que irá fomentar a relação entre o poder público e a imprensa, em face dos entreves à licitação pertinente, mas que, a partir de janeiro, a relação será estreitada. Segundo ele, é importante que a imprensa possa elencar situações que requeiram providências emergenciais e que, dentro do possível, a administração irá buscar soluções. Fotos Antonio Mascarenhas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário