PÁGINAS

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

SALINAS DA MARGARIDA: prefeito Jorge Castellucci (PCdoB) preocupado com impactos sociais (e ambientais) provocados pela afluência populacional decorrente de obras na EEP


O prefeito municipal de Salinas da Margarida vem arregaçando as mangas no que concerne à formação de mão de obra especializada, necessária para atendimento à demanda que, mesmo antes da entrada em funcionamento do estaleiro do Paraguaçu, já vem sendo exigida em seu município. Perfeitamente sintonizado com tudo que acontece na região, a exemplo da criação do Distrito Industrial de Nazaré das Farinhas que será o será o segundo na Bahia em aporte de empresas, bem como no tocante à EPP, ele não tem poupado esforços para dotar seu município de melhores condições possíveis para fazer face a toda uma demanda (repetimos) que será desfraldada na região.
Acontece que algumas situações vêm deixando o gestor preocupado, a exemplo do péssimo estado em que se encontra a pista que dá acesso à cidade de Salinas da Margarida (caminhões que trafegam conduzindo cascalho e equipamentos deixaram a estrada com bastante dificuldade de dirigibilidade). Ele chegou a protocolar reivindicação junto ao Vice-Governador e Secretário Estadual de Infraestrutura, Oto Alencar, mas, infelizmente, até agora, nada: "tudo como d'antes no quartel de Abrantes". 
Outra situação que vem preocupando bastante a Jorginho e à população como um todo é o impacto social que vem sendo produzido no município na medida em que cresce de forma vertiginosa a ocorrência de prostituição infantil. E essa situação foi externada por ele, nessa terça-feira, 05, na Audiência Pública realizada no Cine Rio Branco em Nazaré, onde também se encontrava o líder do governo Wagner na Assembleia, Deputado Estadual Zé Neto. Fotos Antonio Mascarenhas. Postagem Andressa Mascarenhas (www.tvsaj.com)



Nenhum comentário:

Postar um comentário