PÁGINAS

domingo, 3 de novembro de 2013

Miltinho, Prefeito de Nazaré, visita feira livre e conversa com a população

Sábado, 26 de outubro, o prefeito Miltinho iniciou sua agenda visitando a feira livre,  oportunidade em que conversou com feirantes, populares, e ouviu atentamente cada um dos que lá marcaram presenças. Declarou que o contato com o povo lhe revigora. “isso me dá prazer e acima de tudo eu posso de forma verdadeira saber como o povo me ver enquanto gestor”. Falou o Prefeito   de Nazaré. Acompanhado por alguns integrantes do "Governo Para Todos" o Prefeito iniciou a caminhada visitando os feirantes, no mercados público e no açougue municipal. O chefe do executivo conversou com consumidores, fazendo questão de abraçar e apertar a mão de cada cidadão. Feirantes mostraram-se  bastante satisfeitos com a visita do Prefeito. Destacaram a iniciativa, até então jamais realizada por outro governante.
O Sr. Antônio disse que faz feira em Nazaré e há mais de 30 (trinta anos) nunca viu um prefeito visitar a feira fora das eleições, “é a primeira vez que eu vejo. No próximo ano começa o "bate bate" de políticos pela feira” disse Sr. Antônio.
“O calor humano e a receptividade mostrou que o Prefeito Miltinho cuida de nossa cidade e que a sua gestão tem a aprovação da população.” Falou Dona Maria, moradora do bairro. A Prefeitura já está viabilizando nova estação para os feirantes.Foto 2, Roque Medeiros. Por Gazzeta do Recôncavo. Fotos 3 a 5 Roque Medeiros. Continue lendo...
O “mercado é do povo de Nazaré “, declarou ele, que enfatizou a proposta administrativa de coletividade: “as coisas para funcionarem bem tem que ser boas pra todos, não podemos privilegiar um ou outro. “O rei é o povo, rei são vocês e a regra vale para todos”.
O Secretário de Agricultura externou: “o mercado tem que passar por limpeza periódica e é preciso a cooperação de cada um de vocês, para manter o local limpo e cheiroso. Os visitantes devem preservar o prazer de vir aqui e daqui levar uma boa impressão”, afirmou. “Vamos sentar com vocês e colher ideias pra ver o que pode ser melhorado”, finalizou o secretário.
O prefeito ainda afirmou que há um projeto para mudança na fachada do mercado, que voltará a ser como a original. A obra já está quase pronta garantiu. Outros assuntos foram abordados no encontro que contou também com a participação da vice-prefeita o secretário de agricultura familiar, entre outros.
Para o comerciante, que vende alimentos derivados desde quando o mercado funcionava na localidade, o fato de o prefeito participar da reunião já faz toda diferença: “fiquei feliz, porque o prefeito teve interesse de vir conversar com a gente e esclarecer algumas coisas que nos preocupavam. Isso já é um grande passo. Os outros vão acontecendo”, disse Walmir.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário