terça-feira, 26 de novembro de 2013

JÚLIO MASCARENHAS, novo presidente da Associação de Moradores, espera contar com apoio da administração Humberto Leite para sanar problemas do bairro

Por ANTONIO MASCARENHAS

JÚLIO MASCARENHAS, cinegrafista, editor de vídeos, foi eleito, recentemente, por unanimidade, novo presidente da Associação de Moradores da Urbis 1. Ao lado de toda Diretoria pretende desenvolver um trabalho que possa atender aos anseios da comunidade, substancialmente no que concerne à preservação ambiental (poda de árvores, limpeza pública), bem como realização de ações socio-inclusivas e disponibilização de cursos profissionalizantes.  Segundo ele, o bairro por ser o mais arborizado da cidade, tem que estar sempre limpo, de maneira que possa servir de aporte aos moradores e aos turistas que possam visitar o município. 
Em que pese poucos dias a frente da Associação, já realizou um mutirão na praça principal, com participação de moradores. Júlio, que conta com total apoio da comunidade, espera contar com apoio da administração Humberto Leite no que concerne aos pleitos a serem formulados, para tando já está formulando as solicitações, respaldadas em abaixo-assinados, bem como da Câmara de Vereadores e meio empresarial. Dentre os pleitos, a necessidade de dois jardineiros públicos. Fotos Julio Mascarenhas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário