PÁGINAS

sábado, 30 de novembro de 2013

EEP publica vídeo institucional sobre a construção do estaleiro e as perspectivas de desenvolvimento na região


"Para você que tem interesse em saber um pouco mais sobre o Estaleiro Enseada do Paraguaçu (EEP), o empreendimento acaba de lançar o seu vídeo institucional. 
Você sabia que em terras baianas foram geradas as primeiras embarcações do Brasil, fundamentais na economia da colônia? Isso fez com que a Bahia fosse consagrada como um dos estados pioneiros em estaleiros e hoje é cenário de um dos maiores e mais modernos empreendimentos do país: o EEP."
Por ANTONIO MASCARENHAS
Várias audiências públicas foram realizadas em municípios do entorno do Estaleiro do Paraguaçu, a exemplo do encontro em Salinas da Margarida, quando, na Câmara de Vereadores, o Secretário da Indústria Naval e representantes do Estaleiro, Olívia Santana, Prefeito Jorginho e outras autoridades, tiveram oportunidade de discutir acerca dos impactos positivos e negativos desse grande empreendimento. Diante da perspectiva do oferecimento de cerca de 5.000 empregos diretos e 10.000 indiretos, os municípios da região, a exemplo de Salinas, Nazaré, Vera Cruz, Jaguaripe, Aratuipe e Munic ferreira já estão investindo no tocante à formação de mão de obra pra atender à demanda a ser atendida. 
Veja, no link abaixo, todas as fotos do evento em Salinas da Margarida

Nenhum comentário:

Postar um comentário