segunda-feira, 25 de novembro de 2013

DIRETOR DA 4ª DIRES RECEBE SECRETÁRIO DE SAÚDE, JORGE SOLLA, PARA ABERTURA DO PROJETO SAÚDE EM MOVIMENTO

O Diretor da 4ª DIRES, Everaldo Ferreira Júnior, recepcionou na manhã de ontem (24), o Secretário de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), Jorge Solla, para a abertura do projeto Saúde em Movimento, onde serão realizadas cinco mil consultas oftalmológicas e cirúrgicas de catarata em Santo Antônio de Jesus e mais 22 municípios. Vieram em comitiva com o Secretário para a abertura dos trabalhos, o Chefe de Gabinete da SESAB, Washington Couto e o Superintendente de Assistência Farmacêutica, Ciência e Tecnologia em Saúde (SAFTEC), Alfredo Boa Sorte.
Após recepção, o Secretário Jorge Solla foi saudar o Prefeito de Santo Antonio de Jesus, Humberto Leite e fazer o lançamento oficial do projeto Saúde em Movimento, que beneficia idosos a partir de 60 anos e estudantes do TOPA. Estiveram presentes na abertura do evento o Coordenador da Vigilância em Saúde da 4ª DIRES, Luís Lima; os representantes da Santa Casa de Misericórdia, DIREC 4 e Conselho Municipal de Saúde; os vereadores Uberdan Cardoso e Délcio Mascarenhas, além do presidente do Partido dos Trabalhadores, Manoel Missionário.
Para Everaldo, intervenções como o Saúde em Movimento “estimula a alegria e satisfação dos usuários do SUS, onde o Governo do Estado através da SESAB devolve não só a visão, mas o direito de cidadania dos mais carentes”, afirma o diretor da 4ª DIRES. O projeto se estende até o dia 30 de novembro, está em sua 59ª edição e é uma realização do Ministério da Saúde em parceria com o Governo do Estado da Bahia, SESAB, 4ª DIRES e Secretaria Municipal de Saúde. Texto - Avana Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário