sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Deputado Alan Sanches e Everaldo Júnior prestigiaram a confraternização de Abílio Neto com a imprensa em S.A.Jesus

Por ANTONIO MASCARENHAS
Em confraternização realizada no Restaurante Mercadão  Pizzaria, situado no Shopping Itaguari, centro, Santo Antonio de Jesus, o empresário na área de publicidade, Abílio Neto, conhecido popularmente por Neto Fama, recepcionou a imprensa santantoniense, o Deputado Alan Sanches e o empresário Dr. Everaldo Júnior, num evento que teve por escopo agradecer a todos os profissionais da área de comunicações o apoio hipotecado no que concerne à  sua indicação para responder pela área de comunicações no governo Huberto Leite.
Agradeceu, também, ao convite formulado pelo parlamentar para fazer parte da coordenação de campanha, ao lado de Dr. Everaldo, num trabalho que já se inicia através de todo um organograma que tem por escopo conquista de lideranças nos diversos segmentos da sociedade.
Presentes, na oportunidade, representantes de quase que a totalidade dos veículos de comunicações do município, numa demonstração irrefutável do carinho que os profissionais da área  têm para com Neto que, graças ao carisma que lhe é inerente, consegue aglutinar importantes nomes num evento dessa magnitude, em que pese as atribuições de cada um.
Respondendo aos questionamentos formulados no que tange à sua relação com o prefeito Humberto Leite, ele, comedido,  procurou evitar qualquer tipo de revanchismo. Ao contrário, desejou boa sorte ao atual gestor, lamentando, apenas, a respeito das recentes aquisições para sua equipe de governo.
Neto, que cuidou de toda cobertura de divulgação de campanha vinha sendo cotado para assumir a Secretaria de Comunicações, que acabou não sendo criada. Por conta dessa situação é que ele deixou o governo, já que pleiteava realizar uma trabalho que, à luz de toda uma logística operacional disponível, pudesse dar vazão, através dos meios de comunicações,  a todas as ações governamentais.
Em que pese todo um envolvimento de campanha, Neto sentia que não tinha mais condições de representar um segmento que nele depositou toda confiança. A sua atitude, reputamos, foi bonita no momento em que não se utilizou de qualquer tipo de posicionamento que pudesse estremecer um relacionamento, postura, aliás, própria de pessoas civilizadas.
                                   FOTOS  EM VISUALIZAR TODAS


https://www.facebook.com/tvsajcom.mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário