terça-feira, 25 de junho de 2013

SAPEAÇU: multidão foi às ruas no "arrastão" que contou com a animação da Banda "Filhos de Jorge"

Por ANTONIO MASCARENHAS


O   “Arraiá do Sapé”  constituiu-se, indubitavelmente, num dos maiores festejos juninos da região e, porque não dizer, da Bahia, não apenas pela participação popular mas, sem sobra de dúvidas pela grade de programação que, recheada de grandes grupos musicais, deu oportunidades aos valores artísticos do município e da região. 
Em que pese dificuldades financeiras decorrentes de quedas de receitas, a administração municipal arregaçou as mangas e saiu atrás de patrocínios junto à Petrobras, Governo do  Estado, Banco do Brasil, no intuito de angariar recursos que pudessem contribuir para o fomento das despesas.

E o resultado de todo esforço foi constado com maciça participação da população local e de visitantes de outros município e, também, de outras unidades da federação. O ponto de culminância do evento foi nessa segunda-feira com o “arrastão” que percorreu as principais ruas da cidade e, mais uma vez, com uma maciça participação (cerca de 10.000 pessoas).
O atual chefe do executivo municipal, Jonival Lucas, ao lado de  Cristina Lucas (primeira Dama), secretários municipais Denilson Muti (Desporto, Cultura, Turismo e Lazer),   Eládio Bahia (Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente) e outros  integrantes da administração municipal; vereadores e representantes de diversos segmentos da sociedade local, participaram do evento, lado-a-lado com o povo. As pessoas "espremeram-se", algumas para vislumbrar e a grande maioria para acompanhar a passagem dos "Filhos de Jorge".
De parabéns, portanto, a população de Sapeaçu e a administração local por propíciar um São João de qualidade e, mais que isso, proporcionar a todos que visitaram o município, muita hospitalidade, num ambiente de segurança e muita alegria. Matéria conjunta TVSAJ/Jornal Gazzeta do recôncavo. A maior cobertura de TVWEB e jornalística da região. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)
PUBLICAREMOS VÍDEOS
 



PUBLICAREMOS VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário