quinta-feira, 27 de junho de 2013

Prefeito Humberto Leite reuniu a imprensa para avaliar o São João em SANTO ANTONIO DE JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
O prefeito municipal de Santo Antonio de Jesus, Dr. Humberto Soares Leite, reuniu a imprensa na manhã dessa quinta-feira, 27, no salão de eventos do Antonius Imperial Hotel  para fazer uma avaliação do São João no município, oportunidade em que apresentou números estatísticos sobre pesquisa realizada pela Ouvidoria Municipal no que concerne ao índice de satisfação por parte de munícipes e visitantes que participaram desse grande evento que, conforme pesquisas especializadas, o município foi apontado como detentor do melhor São João da Bahia e o segundo do Brasil.
Presentes na oportunidade, os secretários Ailton Lago (Comércio, Indústria, Agricultura e Meio Ambiente), Marivalda Ureta (Educação), Dominguinho (Infraestrutura), além de Abílio Neto (Assessor de Comunicações), Dr. João Gabriel (chefe de gabinete), vereadores Dr. Francisco Freire, Chico de Dega, Cristiano Sena, Carol (Ouvidora Municipal), Hélio de Aguiar (SAM), Francisco Mendonça (tesoureiro), além de representantes da imprensa local. 
Logo após ao esboço dos números, o prefeito discorreu sobre a ocupação hoteleira e a geração de renda à muitas famílias através do aluguel de residências, seja em condomínios, sejam em outros espaços. Em seguida, antecipando aos repórteres, apontou erros que, segundo eles foram cometidos e que servirão de exemplo para que medidas preventivas sejam tomadas no que concerne ao evento do próximo ano. 
Reportou-se às queixas formuladas pela imprensa, no que concerne ao mal tratamento proporcionado pelo Sr. Roberto Santana, diretor da empresa PWR, encarregada de promover o evento. A imprensa, por sua vez, enalteceu o resultado do São João e externou críticas construtivas.  Veja, nos vídeos abaixo, a íntegra da coletiva. Matéria conjunta TVSAJ/Jornal Gazzeta do Recôncavo. Imagens, fotos, edição: Antonio Mascarenahs (www.tvsaj.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário