domingo, 30 de junho de 2013

Bandas "Folia Brasileira", "Dilma e MArcos Melo", "João Almeida", "Eta Nós" e "Skema Livre", animaram a galera no São Pedro de Sapucaia, em S.A.Jesus

Por ANTONIO MASCARENHAS
Além da quadrilha junina que se apresentou com graciosidade, em evoluções que deixaram  aflorar nuances da cultura junina exercitada nos diversos rincões do norte/nordeste, apresentaram-se, na noite desse sábado, na comunidade do Sapucaia, em Santo Antonio de Jesus, as bandas "Folia Brasileira", "Dilma e Marcos Melo", "João Almeida", "Eta Nós' e "Skema Livre". Excetuando a Banda "João Almeida" (de Feira de Santana), as demais são de Santo Antonio de Jesus, Todas realizaram belas apresentações, fazendo com que o público presente, literalmente, "entrasse na dança". 
Além do palco armado no interior da quadra, sob um todo que, ao lado dos demais foram instalados no local da festa, de forma preventiva, na eventualidade de ocorrência de chuva, o local do evento ofereceu condições infraestruturais suficientes para a realização do evento. O único transtorno foi a queda de energia,já no final da festa mas que não interrompeu a apresentação das duas últimas bandas, graças a existência de geradores.Matéria conjunta TVSAJ/Jornal Gazzeta.Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj..com). TVSAJ a mais ampla cobertura de eventos da região do Recôncavo Baiano. 
DIVULGAREMOS VÍDEOS NO DECORRER DA SEMANA




Nenhum comentário:

Postar um comentário