terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sucom interdita dois espaços de eventos em situação irregular

Durante fiscalização realizada nesta terça-feira (29), agentes da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) interditaram dois estabelecimentos que funcionavam sem licença. Além disso, foram emitidas cinco notificações para estabelecimentos localizados no Rio Vermelho e na Pituba. A fiscalização dá continuidade aos trabalhos iniciados ontem. 
O espaço What’s up, na Pituba, foi autuado e notificado para regularização. O mesmo procedimento foi aplicado na Borracharia, no Rio Vermelho, onde também funcionava um espaço para shows e eventos sem autorização da Sucom. O responsável recebeu notificação para regularizar o espaço, apresentar o Plano de Segurança em Situação de Pânico (PSSP), instalar proteção acústica e solicitar alvará sonoro. Também foi constatado na visita que o estabelecimento não tem licença para funcionamento. O proprietário foi multado e notificado para solicitar o alvará.
Também foram notificados o Twist Pub, para que apresente o PSSP, e o Zen, que foi notificado para instalação de equipamentos de segurança como extintores e sinalizações, além de apresentação do PSSP.
FONTE: Itapoan Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário